Wednesday, December 9, 2009

:P

Loucuras da vida. Estamos em dezembro e quase todos os dias eu penso que devo vir aqui screver sobre tudo o que está acontecendo. Da mesma forma como eu acho qu deveria tirar fotos da minha barriga ou gravar as ultras. Nem um, nem outro.
Minha inexplicável calma somente vai embora quando o bebê não mexe. Lembro de um blog em que a grávida disse ter ficado em pânico. Eu tento me controlar e espero a hora de ir dormir para ver se ele dá algum sinal de vida.
É uma doideira esse lance de estar grávida. Já tô meio coroa, eu sei, mas às vezes bate uma preocupação.... um medo... uma crise louca de tudo. Todas as manhãs me olho no espelho e vejo esse barrigão. Quase nãi acredito que, finalmente, serei mãe.
Fico feliz e apavorada. Tanta responsabilidade... medo de morrer, de fazer tudo errado.
Viu só? Parei quieta pela primeira vez hoje (são mais de 9 da noite) e ele está começando a dar sinais de vida. Ainda bem. Ontem ele não mexeu.
Eu é que me mexi muito. Demais. E fiquei com medo de ter passado dos limites. Seis meses.
Contagem regressiva.

No comments: