Thursday, December 17, 2009

Manteiga derretida

Caramba, o tempo voa mesmo: 27 semanas. Dá até um medinho...rs
Comecei a ter sérios problemas para me posicionar durante a noite, acordo várias vezes durante a noite e, como a Tati quando estava grávida de sua menininha linda, esta semana foi muito sonolenta no trabalho.
Desde ontem sinto-me barriguda demais. E minha barriga está legal, tá pequena... mas acho que a coisa tá acontecendo. Até agora, tem rolado alguns momentos em que eu até esqueço da gravidez! As roupas meio apertadas e uns socos internos me relembram rapidinho o que está acontecendo dentro de mim.
Neste momento, por exemplo... sinto como se minha pele estivesse quase arrebentando... puxa tudo! Haja óleo! Aperto as laterais e, caramba, muito louco isso!
Hoje, na escola, ao fazer carinho em minha barriga, uma colega disse: "Caramba, super duro! Barriga sarada!" Rimos muito, afinal de contas, eu nunca havia conseguido uma barriga durinha em minha vida...rs Santo Anthony!

Se já bateu o terror? Não, não. Não quero pensar na loucura de ter um filho. No medo de um amor enlouquecedor que só aumenta. Nesse sentimento inexplicável que sinto quando penso no que vou sentir quando olhar o rostinho dele pela primeira vez. É apaixonadamente sufocante. Olho para babyboys, meninos, rapazes e fico imaginando meu baby com aquela idade. Ai, a loucura de mãe tá batendo. Esqueci até que iria escrever sobre meus choros. O liquidificador, a Farrah, a preocupação, entre outros.
Fica para o próximo post, quando eu tiver outra crise de choro que, pelo andar da carruagem, deve acontecer logo. Esta semana já foram 2!!!!!

No comments: