Wednesday, August 5, 2009

Socõooorrro

ai, tô morrendo!
tudo bem, é exagero e dos brabos, mas a sensação é essa!
de ontem para hoje tive uma puta crise de sinusite e carai... nunca passei por isso... dentes dormentes... bochecha doendo, o ó!
mas estou medicada! fui novamente numa emergência... terceiro consultório da semana... e nossa... me senti tão... doente quando me deram aquela máscara!
mas td bem... remédios e mais remédios, vitaminas, tô parecendo uma velhinha...
E anoitece, esfria um pouco e o nariz entope de novo, que inferno nasal!
tô meio que de repouso, meio que colocando as coisas em dia, porque homem sozinho em casa e casa abandonada são sinônimos, né?
hoje, quarta, lavei a quarta máquina de roupas sujas... dei uma arejada nos quartos e tô tentado menter a cozinha em dia. Sinto saudades do sun, ele está trabalhando tanto...
mas é isso... depois vou fazer um post sobre a programação. nem me lembro da última vez que vi tanta tv durante o dia!

No comments: