Thursday, August 23, 2007

Justin Timberlake

Na verdade, nada a ver com o carinha citado aí acima... é porque eu adoro a musica que começou a tocar agora... e é dele. "My looooove, my loooooove"
Bom, dizem que a gravidez é uma bênção... e olha... parece ser mesmo... estou sem tempo para nada... cansada mesmo... e cheia de projetos para o próximo ano, além das fraldas e chupetas... ah, não, sorry... chupeta não...
Mas quero dizer algo: a vida está uma loucura! Muito trabalho, graças a Oxalá!!!!!
E como nada é perfeito... o PC pifou!!!!
Por isso estou devendo fotos de viagens que fiz a trabalho a algumas cidades do interior do Estado, fotos lindas demais, acompanhadas de muitas informações. Mas lan houses não me ionspiram de jeito algum....
Mas tenho fotos maravilhosas de viagens que fiz para postar. Fica para depois.
O Justin já se foi, vou atrás...

"if I wrote you a simphony..."

No comments: