Sunday, February 15, 2009

Mais uma vez...

Tento lembrar de todas as coisas que já ouvi que poderiam ter me deixado magoada.
Lembro dos foras que levei de namorados, de ver ex-namorados na semana seguinte ao término do relacionamento já iniciando namoros, ver amores me traindo,ouvir amigas fazendo intrigas, saber de traições de amigas muito próximas...
A dor passa, mas fica aquela coisinha de mágoa no fundo. Não, não é ódio, raiva, nada. É um sentimento de tristeza, de algo de errado que passa.
E então você ouve algo que faz até você se calar por alguns segundos, que mais parecem horas, olhando para trás agora.
Não, não importa se eu estava errada, se ele estava errado. Mas, vale tudo para ganhar uma discussão? Discussão se ganha?
O resultado é a dúvida. E o que devo fazer agora? Sei que, antes de tudo, devo parar de chorar, mas as palavras que me foram ditas repetem-se na minha cabeça e nem tenho coragem para escrevê-las.
Que Oxalá me guie em minhas decisões, ou que me dê sabedoria para aceitar o que não posso mudar.

No comments: