Monday, December 1, 2008

Domingo, 29 de novembro de 2008.

Esse tempo de novembro eu não tô entendendo nada. Normalmente é sol, praieira... agora tá assim. Sol, mas com nuvens, e pesadas.
Não me animo a fazer nada durante o dia. Tô vendo o cinza chegar, sair pra quê?
Aí o que eu faço? Espero a noite chegar. Tem aquele papo dos gatos pardos... hehehe
E chegou... não é quente, não é frio. Salto alto ou baixo? Vestido.
Lá fui eu. Destino: Madureira.
Domingo. Noite. Marido fora. Casa? Noway!!!! Pagode da Tia Doca.
Em todo o caminho um som ecoava na cabeça: O meu lugar é caminho de Ogum e Iansan, lá tem samba até de manhã, uma ginga em cada andar... e fui....
E tava bolada, triste, confusa.
E voltei feliz, contente...cheia de esperança num mundo melhor, com cerveja pra comemorar...
Agora vou dormir, meio zoada com as Brahmas geladas... mas com uma paz e um prazer que precisava.
Madureira resume, tudo é em Madureira... Império e Portela também são de lá...
Terça, sexta, sábado e domingo... Hoje eu durmo feliz. Arranjei o sonho porque queria sonhar e foi em Madureira.

No comments: