Sunday, May 10, 2009

Crise geral e irrestrita!!!!

Então.
Hoje descobri algumas coisas. Dia das mães, TPM, muito o que fazer. Porra, tô muito enrolada mesmo.
Em primeiro lugar, não estou legal da cuca. Voltei com a trico, o que me deixa ainda mais ansiosa do que sou. Nem tenho controle, nem sei quanto tempo por dia. Mas são muitos fios.
Isso, com certeza tem a ver com tudo o que está acontecendo. Estou me sentindo absurdamente pressionada por todos os lados. E não sei se estou dando conta.
Ai, mas isso tudo é muuuuito bom!!!
Bom, próximo final de semana vou pro quilombo de Valença. Estou super excitada com a possibilidade, ainda mais porque tenho certas responsabilidades nessa viagem. Mas não vejo a hora de voltar de lá. E acredito seriamente que essa viagem vai, de alguma maneira, atrasar minha vida. Mas não posso deixar de ir. Isso é fato.
Tenho uns mil artigos/comunicações/projetos/ementas para escrever.
Isso é uma maravilha! Tudo o que eu queria está acontecendo. Mas são duas temáticas diferentes e meu dia ainda não tem 79 horas de duração.
Na escola as coisas a cada dia se complicam mais e mais. O CEC será eleito essa semana, o que significa reuniões para eu ir e etc, etc, etc. Fora que a escola está envolvida em 3 ou 4 projetos e eu tenho q dar conta disso com outros 2 colegas tão enrolados ou até mais que eu.
Uma merda, cara.
Estou feliz com as coisas acontecendo, mas tá foda, cara.

Meu joelho fodido de numseioquê patelar está sem medicação, sem fisioterapia, sem esforços e com peso extra. Não posso correr, não posso voltar pra capoeira, nem correr, nem nada. E nem tempo pra isso tenho. Essa semana pretendo voltar pro francês, mas meu Deus... eu quero mais tempo no meu dia!!!!

Mas o que está piorando minha situação? Bem, hoje, pensando, lembrei dos meus jantares de cachorro-quente e de duplo X-burguer, triplo X-bacon, ou X-tudo duplo... sem falar do meu café da manhã com pão, margarina, mortadela e café... e o almoço com qualquer resto que tiver na geladeira.

Ah, bingo!!!!
Agora eu entendo as espinhas se apinhando na minha testa...
ah tá...

No comments: