Estive sem muita paciência para escrever, nesses últimos dias. Sem saco algum.
Mas a vida continua... fui ao aniversário da suuuuper Estreliane, e depois ao Escravos da Mauá que, pelo amor de Alah, é um programa de índio clássico, pelo menos para mim. Não dá para nada: ir ao banheiro, dançar, comprar cerveja gelada, andar... se bem que eu cheguei cedo, umas 9, 10 horas. Na sexta anterior cheguei meia noite e estava uma beleza!!!!!! Menos cheio, encontrei vários amigos. Mas sexta, 18, estava um baita programão de índio...
No sábado fiquei muito feliz ao chegar ao Império Serrano e ver aquela quadra lotada. A homenageada foi a Mangueira e sambas lindíssimos foram cantados por toda a quadra para lembrar toda a beleza que é a Mangueira de Cartola. E o resto é intriga da oposição. Saidera na porta da Portela, uma beleza, cerveja gelada e batatinha frita 1-2-3!!!! Pena que o karaokê nos expulsou de lá. Tem coisas que ninguém merece.
Ontem, quarta, fui conferir o sambinha do Simplesmente, em Santa Teresa. Legal, encontra-se muita gente conhecida mas... sei lá... nota... 7.
Que horror isso, parece diário, com tanta coisa bizarra acontecendo por aí...
Thursday, January 24, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment