Muitas vezes eu sento aqui com muita vontade de escrever. Coisas bobas, coisas que considero importantes... coisas. Porém, hoje gostaria de escrever algo muito especial para uma pessoa muito especial e que está passando por um momento muito difícil.
Mesmo sabendo o que e para quem escrever, não consigo. Da mesma maneira que, ontem e antes de ontem também não sabia o que dizer ao abraçá-lo. O “sinto muito“ teimava em não sair. Era simplesmente o não saber o que fazer, o que falar, para onde olhar. Acho que o máximo que consigo fazer é prestar a minha homenagem a esposa desse meu amigo, Rogério. Ela modificou a vida de muitos Roger, mas sabemos que a sua, em especial.
Dia 26 perdemos uma pessoa muito querida, muito especial e que ajudou muita gente. Fosse em seu ofício de médica ou em um simples bate-papo em um bar qualquer, Lenora sempre vinha com um sorriso, uma palavra de carinho, carinho, suas palavras fortes e com poucas dúvidas. Ajudou muitos a crescer, a reavaliar muitas coisas, a pensar um pouco diferente. Eu fui uma dessas pessoas. E a ela devo poucas, mas importantes palavras, trocadas em diferentes e nem tão frequentes ocasiões, mas que me levaram a ver muitas coisas por um viés diferente. Obrigada e esteja bem, tomando conta de todos os que te amam e que tanto sentirão a sua falta.
Friday, December 28, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment