Friday, September 17, 2010

Calmaria... (??)

Hahahahaha!!!
No último post eu devia estar surtadinha, hein?
Mas eram os últimos dias para a entrega do primeiro projeto, que ficou uma bosta. Só hoje eu percebo isso. Vai dar vergonha defender aquilo na banca... mas vamos ver se eles aceitam o fato de eu ter continuado a melhorar o projeto. Trabalho sem fim.

As coisas mudaram um pouco. Meus horários foram pro espaço. Só tenho acordado por volta das nove para levá-lo para tomar sol e estudo quando rola. Mas o pouco tempo tem sido bem produtivo.

Anthony em sete dias completará 6 meses e, acredito eu, ficará menos dependente. Iniciaremos as papinhas, os suquinhos, em paralelo com as mamadas. Estou ansiosa para ver essa nova etapa na vida dele. Tudo tem mudado muito e muito rápido. Ele já engatinha pelos ambientes, é curioso demais, adora mexer com o cachorro e não para um só instante. Mama menos, reclama para dormir e cochila duas vezes durante o dia. Hoje, acreditem se quiserem, ele se apoiou no sofá e ficou de pé!!!! Morri do coração, imaginando o tombo de cabeça, enquanto o pai pulava de alegria.rsrs Ele até tentou repetir a façanha, mas acho que vai demorar uns dias para isso.

Enquanto isso, pouco tenho saído de casa. Só para resolver questões muito importantes e levando o rapaz. Ele não aceita mais mamadeira, então não posso deixá-lo com ninguém. Nesse último mês foi a uma reunião do Laboratório no Ifcs e comportou-se muito bem. Ontem iríamos ver Nosso Lar no Cinematerna, mas Daddy resolveu ficar em casa. Então aproveitamos para passar um belo dia em família.

Não sinto saudades do trabalho. Sinto falta dos colegas e de dar aula. Mas será que vou voltar diferente? Penso muito nisso.

Mas minhas expectativas agora são: dia 24 de setembro o moleque completa 6 meses. Isso significa nova alimentação.
E tenho minhas seleções para o doutorado. Já balancei e acho que tenho poucas chances de passar. Mas vamos ver o que rola.


Não é um fofolito?!?!?!